15/12/08

Dardejando


Tenho andado arredio deste meu blog. Os motivos são pessoais! A vida tem-me pregado umas estranhas e tristes partidas e por isso, os meus níveis de motivação e de optimismo tem andado pelas ruas da amargura. Daí ter "hibernado" como bem disse o meu amigo Eira-Velha!

Hoje porém, constatei algo que me deixou sensibilizado e que não posso deixar passar em branco! A minha querida conterrânea, autora do Blog Torrada e Meia de Leite, a quem desde já agradeço, alvejou este meu Blog com o "Prémio Dardos".
Com certeza que já todos o conhecem, mas nunca é demais recomendar o "Torrada e Meia de Leite", uma vez que se trata de um Blog bem esgalhado, cheio de reflexões originais e interessantes e, sobretudo, de magníficos textos sobre Castro Laboreiro, escritos pela autora, que são de uma beleza e de uma poesia límpida e enternecedora. Vejam este por exemplo! Ou estes!
Quanto ao dito "Prémio" constato que se trata de uma iniciativa interessante que permite criar cadeias de divulgação de "Blogs", sendo que, com isto, mais e mais pessoas, bloguistas ou não, podem expandir o seu conhecimento, bem como a sua capacidade de intervenção na "blogosfera", de forma a acrescentar e desenvolver aquilo que realmente singulariza toda e qualquer realização humana: - A criatividade única e intransmissível que caracteriza, duma forma mais ou menos intensa, cada um de nós.
E assim, cumprindo as regras do dito Prémio, aqui vão os meus dardos:
E pronto! Lá vou eu! Até mais ver!

2 comentários:

fotógrafa disse...

OBRIGADA AMIGO, PELA LEMBRANÇA DO MEU HUMILDE LUGAREJO!
ABRAÇO

Eira-Velha disse...

A vida é mesmo assim amigo! umas vezes vai bem, outras nem tanto, mas temos de remar. Agradeço, sensibilizado, o prémio que me conferiu e faço votos para que tudo se componha para que o Natal seja passado em paz, alegria e saúde, junto dos que lhe são caros.
Um abraço e já sabe...
Força na Berga