24/04/08

Parabéns à APCCL


A Associação Portuguesa do Cão de Castro Laboreiro (APCCL) fundada em 20/10/2006 e cujos objectivos passam por defender, preservar, promover, divulgar e valorizar a nobre raça de cães da nossa terra, foi formalmente reconhecida como “Clube de Raça”, pelo Clube Português de Canicultura, em sessão da Assembleia Geral deste organismo realizada no passado dia 4 do presente mês.
Trata-se, portanto, de um momento histórico não só para a APCCL mas para Castro Laboreiro, uma vez que finalmente existe uma entidade reconhecida oficialmente que se encarregará (como já se encarrega!) de preservar e defender aquela que é a mais preciosa jóia da nossa terra.
Estão de parabéns os membros e os fundadores da Associação e, por isso mesmo, daqui lhes envio um forte e sincero abraço, sobretudo aos dois grandes dinamizadores deste Projecto: - O “Tóno da Sara” e o “Amêrco do Outeiro”.
Parabéns rapazes! Vocês provaram que é possível a existência de verdadeiro Associativismo em Castro Laboreiro: - O Associativismo que não é feito contra ninguém mas tão só em favor do bem comum, sem descurar os legítimos interesses de cada um!
Aos visitantes deste meu blog recomendo que visitem a página da APCCL, bem como o respectivo blog oficial, e sobretudo que se façam sócios mesmo não possuindo cães da raça, uma vez que os Estatutos da Associação assim o permitem.

Sem comentários: