02/02/08

Kepa Junquera

A este Basco había que o oubir no alto do Castelo de Crastro! Non!?

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens andado desaparecido meu pequeno! É pena pois já toda a gente se habitou a vir ao teu Blog ver as coisas interessantes que aqui colocas.

Este Kepa Junquera, conheço-o! Já tocou na minha ilha! É um balente Basco, daqueles que quer impor a sua nacionalidade pela música, pela arte e pela cultura e não pela violência!

Este vídeozinho que aqui pujes-te, foi gravado na Geórgia e na Abkazia. Boas terras, de gente balente é honesta, è que dizem ser a pátria ancestral dos Bascos, que como sabes, meu pequeno, é o pobo mais velho da Europa Ocidental! E é um pobo franco e balente, embora tenha lá pelo meio uns quantos assassinos.

Ala, meu pequeno, quero que actualizes este teu magnífico Blog com mais assiduidade! Quero eu e muita outra gente que já se habitou a passar por aqui e que consideram que esta é a melhor página sobre Castro que existe na Internet.

Bocanegra disse...

Obrigado pelos elogios, meu amigo.

De facto tenho andado algo arredado do Blog por motivos profissionais que passaram por sucessivas deslocações ao estrangeiro durante todo o mês de Janeiro. Aliás foi numa dessas viagens, a San Sebastian, que tive o prazer de ver actuar ao vivo o Kepa Junquera, e fiquei maravilhado com a música e virtuosismo deste músico Basco. Enquanto o ouvia só pensava na maravilha que seria vê-lo a actuar no Castelo em Castro, à noite! Uma ideia um bocado disparatada, mas que não me saiu da cabeça.

Prometo, de ora em diante, ser mais assíduo no Blog.

fotógrafa disse...

Muito interessante este grupo,também não conhecia...
Boa escolha.
Abraço